Desde 1982

Educação Infantil

A Escola Jardins é conhecida pelo acolhimento e credibilidade em educação infantil e seu ensino possui conceito pedagógico renovador.

62f49ba7-b6eb-40f7-ad77-a064fd098e80
c14ca767-b6d6-4ad6-ac9e-bc4d7d146c8b

* Localização privilegiada – Parte nobre do Jardins.
* Sol – facenorte.
* Não temos como vizinhos estabelecimentos poluentes ( posto de gasolina, fábricas, etc…)
* Cozinha equipada e organizada de acordo com a Vigilância Sanitária.
* Biblioteca e cantinho da leitura.
* Espaço multiuso para artes, teatro etc…
* Dois pátios, um no andar superior e outro no andar inferior. Ambos têm : mini campo de futebol e voleibol, casinhas, brinquedos de pátio adequados à idade da criança, bicicletas, carrinhos.
* Mini hortas.
* Aquário totalmente fechado.
* Tanque de areia lavada e antialérgica, higienização de acordo com as normas da ANVISA.
* Circuito interno de monitoramento através de câmeras.
* Bolsão de estacionamento.
* Segurança no portão de entrada da escola, não terceirizado e experiente.

Precauções

Animais – A Escola Jardins incentiva o amor das crianças e seus funcionários pelos animais : cuidados, respeito, carinho, proteção, etc.
Possuímos um aquário fechado e higienizado periodicamente (peixes são os animais recomendados pela ANVISA), que nossas crianças adoram ficar observando..

Brinquedos – são pedagógicos e adequados a idade de nossas crianças (altura, tamanho, formato, etc… )

Proteção de espuma nas quinas e móveis da escola (quando necessário).

Quando nossos alunos são retirados da escola só são entregues aos seus responsáveis ou a pessoas autorizadas anteriormente pelos mesmos. Por medida de segurança, não aceitamos autorizações por telefone, email, WhatsApp; só com a presença física.

A escola não trabalha com perua escolar, nem para convênio de natação, nem para chegada e saída de nossos alunos, por medida de segurança.

A escola possui circuito interno e externo de câmeras.

Feito por Alexandre Vilela