Desde 1982

Educação Infantil

A Escola Jardins é conhecida pelo acolhimento e credibilidade em educação infantil e seu ensino possui conceito pedagógico renovador.

5dbb72cf-deae-41ce-be9b-04202b984dbc
c8d9f7b0-f215-4c18-96b4-5c62ff7b20a1

Período integral

A Escola Jardins oferece para as crianças que cursam o período integral várias estimulações, aulas diferenciadas, recreações dirigidas, etc…

Os pais não precisam se preocupar, pois a alimentação de seus filhos neste período é elaborada por uma nutricionista, com cardápios ricos em nutrientes, frescos e variados.

da617299-426c-4dbf-bd80-7483dd944130
1a52ef6e-d581-411d-9d3d-0f4908b22109

Proposta Pedagógica

Com excelência em educação infantil e experiência desde 1982, a Escola Jardins possui um conceito pedagógico renovador, baseado na filosofia socioconstrutivista, através da qual a criança é tratada individualmente e incentivada a construir seu conhecimento do mundo por intermédio do próprio raciocínio: um indivíduo, porém que – para além de uma compreensão mecânica da própria individualidade e da construção do conhecimento – constrói, reproduz e subverte relações sociais e que deve adquirir bases sólidas para tornar-se um elemento ativo na sociedade, crítico e capaz.

Em um ambiente cercado de carinho e amor, onde o contato com a natureza, o lúdico e o desenvolvimento musical e artístico são considerados essenciais para uma formação completa e feliz.

A Escola Jardins oferece o ensino em Português, com atividades pedagógicas sistemáticas de acordo com a  grade curricular, incluindo a :

* Língua Inglesa –  Dentro da nossa grade curricular tem aulas ministradas somente em inglês, desde o berçário até o infantil de forma natural e lúdica.

“A nossa  Filosofia educacional é socioconstrutivista; a Escola Jardins visa a formação crítica e completa do indivíduo desde  a infância, construindo os alicerces para um amplo conhecimento acadêmico e de línguas estrangeiras e incentivando a criança a tornar-se sujeito ativo na sociedade.”

Margarida Magalhães Gouvêa- Diretora Pedagógica

Feito por Alexandre Vilela